TERMOS E CONDIÇÕES
TERMOS E CONDIÇÕES
Cada produto é cuidadosamente vistoriado e embalado antes de ser enviado para os nossos clientes. Caso o produto apresente algum DEFEITO DE FABRICAÇÃO, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: bartirapresentes@gmail.com, (Com anexo em PDF das fotos do produto) no prazo de 3 dias contados do dia do recebimento da mercadoria para avaliação do caso.
TROCA
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produtos que não estejam de acordo com o pedido.
No caso de troca, a mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original sem indícios de uso. Comprovado o defeito de fabricação, o produto deverá ser trocado por outro igual, se este ainda constar em nosso estoque. O cliente poderá optar por uma das opções abaixo:
1- Caso não tenha, o produto poderá ser trocado por outro de igual valor.
2- Restituição do seu dinheiro: caberá à Bartira Presentes e acessórios restituição total dos valores referentes à mercadoria. Neste caso, o cliente irá enviar o produto de volta para a loja, a loja irá avaliar o produto avariado. A restituição do valor será feita, em até 7 dias úteis, utilizando os mesmos meios de pagamento com que foi feita a compra. Se cartão, será feito o estorno, se boleto será feito depósito em conta nos bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco). Atente para os prazos!
CANCELAMENTO
O cliente poderá cancelar sua compra a qualquer momento, para isto terá que optar por "NÃO RECEBER" dos correios a encomenda. Neste caso, o produto retornará de volta ao endereço de origem e dará início a devolução do dinheiro.
Não fazemos devolução ou cancelamento de pedidos sob encomenda.
Não nos responsabilizamos pelo frete de troca e devolução.
ENCOMENDAS
Todos os nossos produtos são originais e acompanham código de rastreamento. Após a confirmação do pagamento, o produto segue para postagem, onde será gerado código de rastreamento que o cliente receberá via e-mail.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço cadastrado para receber sua encomenda. Os correios farão 3 tentativas, se não for entregue voltará para o fornecedor. Sendo assim, a loja Bartira Presentes e Acessórios” estará isenta de qualquer responsabilidade a respeito da entrega.
Caso o cliente não receba o seu produto (dentro do prazo máximo de 2 meses), o mesmo precisará informar aos correios e a nossa loja “Bartira Presentes e Acessórios”, para que seja aberto uma investigação. Caso os correios confirme que houve extravio da encomenda, o mesmo gerará um número de protocolo confirmando o ocorrido. O protocolo será de extrema importância para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS. Após a confirmação dos correios, a Bartira presentes e Acessórios solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem.
TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Caso sua encomenda seja tributada, nós reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade da loja “Bartira Presentes e Acessórios”. O cliente deverá proceder da seguinte forma:
1- Retirar a encomenda nos correios mediante pagamento da taxa;
2- Digitalizar (em PDF) o comprovante da taxa e todos os documentos que fazem parte do processo e, enviar para bartirapresentes@gmail.com;
3- A restituição do valor será feita, em até 7 dias úteis, utilizando os mesmos meios de pagamento com que foi feita a compra. Se cartão, será feito o estorno, se boleto será feito depósito em conta nos bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco). Atente para os prazos!
Cada produto é cuidadosamente vistoriado e embalado antes de ser enviado para os nossos clientes. Caso o produto apresente algum DEFEITO DE FABRICAÇÃO, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: bartirapresentes@gmail.com, (Com anexo em PDF das fotos do produto) no prazo de 3 dias contados do dia do recebimento da mercadoria para avaliação do caso.
TROCA
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produtos que não estejam de acordo com o pedido.
No caso de troca, a mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original sem indícios de uso. Comprovado o defeito de fabricação, o produto deverá ser trocado por outro igual, se este ainda constar em nosso estoque. O cliente poderá optar por uma das opções abaixo:
1- Caso não tenha, o produto poderá ser trocado por outro de igual valor.
2- Restituição do seu dinheiro: caberá à Bartira Presentes e acessórios restituição total dos valores referentes à mercadoria. Neste caso, o cliente irá enviar o produto de volta para a loja, a loja irá avaliar o produto avariado. A restituição do valor será feita, em até 7 dias úteis, utilizando os mesmos meios de pagamento com que foi feita a compra. Se cartão, será feito o estorno, se boleto será feito depósito em conta nos bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco). Atente para os prazos!
CANCELAMENTO
O cliente poderá cancelar sua compra a qualquer momento, para isto terá que optar por "NÃO RECEBER" dos correios a encomenda. Neste caso, o produto retornará de volta ao endereço de origem e dará início a devolução do dinheiro.
Não fazemos devolução ou cancelamento de pedidos sob encomenda.
Não nos responsabilizamos pelo frete de troca e devolução.
ENCOMENDAS
Todos os nossos produtos são originais e acompanham código de rastreamento. Após a confirmação do pagamento, o produto segue para postagem, onde será gerado código de rastreamento que o cliente receberá via e-mail.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço cadastrado para receber sua encomenda. Os correios farão 3 tentativas, se não for entregue voltará para o fornecedor. Sendo assim, a loja Bartira Presentes e Acessórios” estará isenta de qualquer responsabilidade a respeito da entrega.
Caso o cliente não receba o seu produto (dentro do prazo máximo de 2 meses), o mesmo precisará informar aos correios e a nossa loja “Bartira Presentes e Acessórios”, para que seja aberto uma investigação. Caso os correios confirme que houve extravio da encomenda, o mesmo gerará um número de protocolo confirmando o ocorrido. O protocolo será de extrema importância para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS. Após a confirmação dos correios, a Bartira presentes e Acessórios solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem.
TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Caso sua encomenda seja tributada, nós reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade da loja “Bartira Presentes e Acessórios”. O cliente deverá proceder da seguinte forma:
1- Retirar a encomenda nos correios mediante pagamento da taxa;
2- Digitalizar (em PDF) o comprovante da taxa e todos os documentos que fazem parte do processo e, enviar para bartirapresentes@gmail.com;
3- A restituição do valor será feita, em até 7 dias úteis, utilizando os mesmos meios de pagamento com que foi feita a compra. Se cartão, será feito o estorno, se boleto será feito depósito em conta nos bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco). Atente para os prazos!